É seguro comprar na Onix Metais Aviamentos?

Sim, é simples constatar a garantia da sua compra:
 Possuímos CNPJ ativo e sede comercial, somos uma empresa brasileira, com mais de 25 anos de experiência em Aviamentos de Metais;
 No site nossos produtos estão disponíveis à pronta entrega;
 Temos contrato com os Correios e Transportadoras, para garantir a segurança nos envios;
 Somos ativos na rede social Instagram e lá você encontra o feedback de nossas clientes;
 Temos diversos canais de atendimento incluindo telefone, WhatsApp, e-mail e redes sociais;
 Seus dados estão 100% protegidos;
 Não temos acesso aos dados do seu cartão, possuímos checkout integrado que é extremamente confiável;
 Nossos servidores utilizam o Secure Socket Layer (SSL), de 256 bits, o melhor sistema disponível para transações comerciais seguras na internet.


Como posso realizar minha compra?

O processo de compra é realizado pelo próprio cliente em nosso site, via desktop ou mobile.
 Para realizar a compra, basta inserir os produtos escolhidos no carrinho e finalizar o pedido, inserindo os dados solicitados.


Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

   

 Pagamento à vista ou parcelado via Cartão de Crédito ou Pix
 Você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros (parcela mínima de R$50,00).
 Pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.


 A Onix Metais emite Notas Fiscais de compra?

 Sim, todas as compras realizadas são enviadas com Nota Fiscal, que também é encaminhada por e-mail.
 Isso garante a segurança e confiança de nossos processos.

 Qual o custo do envio?

 O frete é calculado automaticamente no checkout com base no total da compra e endereço de entrega.


 Como os envios são realizados?

 Correios/Transportadora 

 O prazo varia conforme CEP e modalidade escolhida.
 Calcule na página do produto ou carrinho usando seu CEP.
 O prazo de entrega conta após a confirmação da postagem (1 a 3 dias úteis).

 Retirada na Loja
 Disponível para clientes de SP. Basta optar na finalização do pedido.


 A Onix Metais faz vendas no atacado, tem loja física?

 Sim!
 Realizamos vendas no atacado na loja física, Linktree, telefone ou WhatsApp.
 Endereço: Rua da Graça, 504 - Bom Retiro - São Paulo.


 Como saber se o produto terá reposição?

 Na página do produto esgotado, cadastre seu e-mail para ser notificado quando houver reposição.
 Também pode consultar nosso atendimento.


 Após a confirmação da compra, existe a possibilidade de algum produto do meu pedido não estar disponível?

 Sim.                                                                                                                                                                                         Ao fechar o carrinho, o sistema reserva seu produto ao seu pedido, mas no intervalo de tempo entre o processo, pode haver duplicidade de compras e um único produto pode ser reservado para dois pedidos(em caso de produtos com alta demanda). Alem disso, devido à alta rotatividade do estoque, pode ocorrer de faltar o produto solicitado.
 Caso isso ocorra, nossa equipe entrará em contato para troca ou estorno.


 As peças podem ser diferentes das fotos do site?

Trabalhamos para que as imagens sejam as mais fieis possiveis em relaçao ao produto.                                       Entretanto devido as configuraçoes de cada dispositivo, a imagem pode apresentar variaçoes de tonalidade, de   acordo com o ambiente em que a imagem foi realizada, podem haver variaçoes pela iluminaçao ou usos de flash.      É importante salientar tambem que algumas peças possuem variações no banho(mesmo com produtos da       mesma referência).                                                                                                                                                               Para peças em banho específico, envie amostra para análise personalizada.


 Como faço para trocar ou devolver o produto?

 Queremos que você esteja 100% satisfeito com sua compra.
 Caso deseje devolver, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.


 Recebi um produto com defeito, e agora?

 Nos orgulhamos por oferecer produtos de qualidade, porém se por algum motivo você receber mercadoria com algum   defeito

 Entre em contato pelo WhatsApp: 11 96352-3172 com Foto da peça e Descrição do ocorrido

 A solicitação deve ser feita em até 30 dias corridos após o recebimento.
 Após devolução via PAC-Correios, o item será analisado.

 Nossas peças têm verniz cataforético, protegendo do mar, sol e piscina.
 Se for confirmado o defeito, enviamos um novo produto ou reembolsamos o valor, se fora de estoque.
 Caso não seja constatado o defeito, o cliente será cobrado pelo frete de retorno.


 Os motivos de não constatação de defeitos são:

 Ausência de defeito informado
 Indícios de uso inadequado
 Desgaste natural por uso ou lavagem